A1BA67D6-B7F5-4EE9-B96E-A3C6C6A729C2TIM banca virtual
99BC25CD-9209-40C8-AC3C-7870EBF636C3

Publicado em 13 de maio de 2022

Lyoto Machida é nocauteado por Fabian Edwards no Bellator 281 e perde a quarta seguida


A fase de Lyoto Machida no Bellator, definitivamente, não é boa. Nesta sexta, o brasileiro perdeu para Fabian Edwards e chegou à quarta derrota consecutiva. Lyoto foi nocauteado ainda no 1° round, com quase três minutos de luta.

Com o réves, o atleta completou três anos sem vencer uma luta. A última vitória de Lyoto foi contra Chael Sonnen no Bellator 222, em 14 de junho de 2019. Foi a última luta do contrato de Machida com a organização.

>>> Escultura de Agüero é mais uma a virar piada na web; relembre outros casos


NOCAUTE RÁPIDO
​Lyoto e Edwards faziam uma luta estudada e truncada nos primeiros minutos, até o momento em que foram para o "wrestling". O brasileiro até estava levando vantagem, mas o inglês conseguiu reverter a situação.

No momento em que os dois levaram a luta mais para o centro do "cage", Edwards acertou um cruzado de esquerda que acabou tonteando Lyoto. O inglês encaixou uma sequência até derrubar Machida e nocauteá-lo.

CARTEL E POSSÍVEL ADEUS
Edwards agora tem 10 vitórias no seu cartel e se recupera das duas últimas derrotas. Já Machida está perto de deixar o Bellator, onde lutou por quatro temporadas e não deve renovar o contrato.

Outro brasileiro que saiu dos ringues derrotado no evento foi Alan Carlos, no card prliminar. Ele perdeu para Charles Ward.

Este site armazena cookies para coletar informações e melhorar a sua experiência

Para saber mais sobre os cookies que usamos, consulte nossa política de privacidade.